São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Fevereiro 12, 2018 - 13:28

Contratando especialistas, São José quer criar mais 7.000 consultas por mês

Consulta em São José

Consulta em São José

Foto: Divulgação


São José prevê realizar mais de 7.000 consultas por mês ao ampliar a oferta por meio do credenciamento de médicos especialistas. De acordo com a prefeitura, serão pagos R$ 36 por consulta.

Atualmente, são cerca de 15 mil consultas especializadas. Agora, serão contratadas consultas médicas para as seguintes especialidades: cardiologia adulto e infantil, endocrinologia adulto e infantil, gastroenterologia adulto e infantil, hematologia, mastologia, nefrologia adulto e infantil, neurologia infantil, ortopedia, otorrinolaringologia, ginecologia, pediatria, pneumologia adulto e infantil, proctologia, psiquiatria adulto e infantil, reumatologia adulto e infantil, vascular e angiologia.

O atendimento dos médicos ocorrerá na Unidade de Especialidades e nos CAPs, durante a semana, e inclusive aos sábados, mediante agendamento prévio. Nas UBSs haverá um reforço no atendimento de ginecologia e pediatria.

Credenciamento.

O credenciamento médico se dará por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os interessados deverão encaminhar os documentos para credenciamento, acompanhados de requerimento assinado pelo interessado ou representante legal, para a Comissão Permanente de Licitações e Credenciamentos, a partir do dia 16 de fevereiro, às 9h, na sede da Secretaria de Saúde (Rua Óbidos, 140 – Parque Industrial). O edital estará disponível no site da Prefeitura (www.sjc.sp.gov.br) a partir de quinta-feira (15).

Após análise da documentação, a comissão emitirá parecer quanto à sua adequação às exigências do edital para validação e expedição do Certificado de Credenciamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO