São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Fevereiro 05, 2018 - 19:09

Polícia apreende carro utilizado por criminoso na morte de gari em São José

Polícia apreendeu, por volta de 15h30, no Pinheirinho dos Palmares, o carro que teria sido utilizado pelo criminoso na ação que matou o gari.

Vídeo. Polícia teve acesso às imagens que revelam o crime,

Foto: Divulgação

Polícia apreendeu, por volta de 15h30, no Pinheirinho dos Palmares, o carro que teria sido utilizado pelo criminoso na ação que matou o gari Josenildo dos Santos Santana; proprietário do veículo relatou à polícia que o carro estava emprestado para o irmão no momento do crime e negou participação na ação

Julia Carvalho

A polícia apreendeu, por volta de 15h30, no Pinheirinho dos Palmares, o carro que teria sido utilizado pelo criminoso na ação que matou o gari Josenildo dos Santos Santana. O proprietário do veículo relatou à polícia que o carro estava emprestado para o irmão no momento do crime e negou participação na ação.

O gari, funcionário da Urbam (Urbanizadora Municipal SA) foi morto a tiros por volta das 13h desta segunda-feira (5) no bairro Jardim Paulista, em São José dos Campos. A Policia Civil está investigando o caso.

De acordo com a PM, o agressor teria passado de carro e atirado contra a vítima, que foi atingida por cinco disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar informou que o crime pode ter origem passional, mas que a ocorrência está em andamento. A informação inicial é de que autor dos disparos teria tido um relacionamento com uma mulher, também gari da Urbam, que seria a atual companheira de Josenildo.

Por nota, a Urbam informou que Josenildo trabalhava no serviço de limpeza urbana (varrição) desde outubro de 2013. A administração afirmou que está prestando assistência à família do funcionário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO