São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Ideias
Fevereiro 05, 2018 - 22:29

CARTAS


EMBRAER E BOEING

O único problema é que a aviação comercial é a parte lucrativa da empresa. Os brasileiros vão ficar com a parte menos lucrativa e a Boeing ficará com a parte mais rentável? É isso? Fatiar uma empresa não é fácil.

Marcos Veiga

São José dos Campos

SALÁRIO DOS SECRETÁRIOS

Não da pra acreditar nisso! Parra o funcionário, que também faz a máquina girar, aumento da inflação (3,5%), para o auto escalão todo mérito e 19%? É isso mesmo? Me belisquem para eu acordar. Quer dizer que o déficit não e tão alto assim como falaram? Chegaram tão indignados com "o buraco" nas contas.... E agora? Colocaram a casa em dia e querem "méritos", quase sete vezes maior que a inflação? Gente, me acordem desse pesadelo! Já não chega o que o povo está sofrendo com tudo que aconteceu e acontece lá em Brasília? Me poupe, São José.

Rubens Pereira

São José dos Campos

ROYALTIES DO PETRÓLEO

E esse dinheiro está onde? As cidades continuam com a saúde nas UTIs, a educação patina em muitas cidades, segurança, nem precisa comentar, a geração de empregos ... enfim, pawra onde foi esse dinheiro?

Joaquim Freire Machado

São José dos Campos

TRÂNSITO NA ESCOLA

Em frente à rua que fica a escola Álvaro Gonçalves, tem um retorno totalmente equivocado que fizeram há uns dois anos que está colocando a vida das crianças em risco. O prefeito devia ver isso .Já pedi para um "vereador" aqui da região faz mais de um ano e nada. A hora que alguma criança for atropelada e morrer acho que irão fazer algo a respeito. Avenida Adonias da Silva é um retorno totalmente equivocado quase paralelo à rua Salvatino Eufrazio Machado, possibilitando para quem vem subindo a avenida entrar em alta velocidade na contra mão na rua que faz frente ao portão da escola Álvaro Gonçalves. Estão esperando o que para tomar providências? Uma criança ser atropelada? Nós, moradores da rua, somos constantemente pegos de surpresa e quase atropelados todo dia.

Roberto Rabelo

São José dos Campos

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO