São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Fevereiro 07, 2018 - 22:50

Taubaté Vôlei encara mineiros em nova partida fora de casa

Lance da partida entre Canoas e Taubaté

Lance da partida entre Canoas e Taubaté

Foto: Divulgação

Marcos Eduardo [email protected]
Juiz de Fora

Em quarto lugar na classificação geral da Superliga Nacional, o Vôlei Taubaté continua nesta quinta-feira uma sequência de três jogos seguidos como visitante no torneio. Pela 16ª rodada da primeira fase, visita o Juiz de Fora, às 19h30, em Minas Gerais. Depois, volta às quadras só depois do carnaval, quando no dia 17 encara o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada.

A equipe da região, comandada pelo técnico Daniel Castellani, vem de uma difícil vitória sobre o Canoas, no Rio Grande do Sul, por 3 a 2, no último sábado. Os taubateanos, com 33 pontos, têm 12 vitórias e apenas três derrotas na competição nacional. O adversário de logo mais é o penúltimo colocado, com apenas sete pontos. Em 15 jogos, os mineiros conquistaram duas vitórias.

O Taubaté tenta ao menos terminar a primeira fase entre os quatro primeiros para ter a vantagem de decidir em casa até as semifinais da Superliga, um dos poucos títulos que o time do Vale do Paraíba ainda não conquistou.

"Teremos mais este jogo fora de casa, e assim como nos outros confrontos, não podemos achar que será fácil só pela campanha mais frágil do adversário", afirmou o treinador da equipe taubateana.

BAIXA.

Após passar por cirurgia do dedo da mão esquerda na última terça-feira, o central Rafael vai ficar de fora da equipe por cerca de 12 semanas. Além dele, Lucarelli, que também passou por cirurgia ainda no ano passado, é outro que ainda se recupera e deve voltar apenas durante as finais do torneio..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO