São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Fevereiro 06, 2018 - 22:04

Taubaté apresenta Marcelo Martelotte e quer projeto vitorioso

Marcelo Martelotte

Estreia. O técnico Marcelo Martelotte comandou ontem o primeiro treino

Foto: /Caíque Toledo

Da redaçã[email protected]

O Taubaté iniciou nesta terça-feira o que o próprio clube chamou de 'Era Martelotte'. Ídolo do time da região, o técnico Marcelo Martelotte foi apresentado e já comandou seu primeiro treino com o elenco.

Ex-goleiro de destaque na história do Burro da Central, o novo treinador chega ao Joaquinzão após a demissão de Alberto Félix, e durante um complicado momento. O Taubaté vem de três derrotas seguidas, inclusive uma vexatória para o Nacional por 6 a 1, na última sexta.

Alberto foi demitido no domingo e a diretoria agiu rápido, anunciando o novo comandante na segunda. Martelotte é mais um ex-jogador do Burro da Central a fazer parte agora da equipe, que conta com nomes como o presidente Gilsinho, o executivo de futebol Rubens Júnior, o auxiliar Fábio Gomes e o preparador de goleiros Gisiel, por exemplo.

"Nos anos em que estive aqui ou acompanhando, vi como muitas vezes o Taubaté foi maltratado como clube. Hoje vejo ex-jogadores presentes, pessoas muito interessadas em fazer com que dê certo. A partir daí aceitei o convite e me coloquei a disposição de participar desse projeto que tem tudo para ser vitorioso", afirmou o técnico.

ALVIAZUL.

Martelotte comandou o treino com o elenco nesta terça, realizando um trabalho de entrosamento e passe,, visando sua estreia no sábado, diante do XV de Piracicaba, no Joaquinzão. O Taubaté deve anunciar nesta quarta uma promoção de ingressos.

O treinador comemorou sua volta para casa. "Em alguns momentos a gente tem que procurar até separar um pouco a questão pessoal, o carinho que eu tenho, essa ligação que é de uma vida inteira dentro do clube que me formou como jogador e me deu a primeira oportunidade como técnico", disse Marcelo..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO