São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Fevereiro 05, 2018 - 16:00

Marcelo Martelotte é o novo técnico do Taubaté

O técnico Marcelo Martelotte foi contratado pelo Taubaté nesta segunda-feira

O técnico Marcelo Martelotte foi contratado pelo Taubaté nesta segunda-feira

Foto: /Arquivo


Taubaté

Marcelo Martelotte é o novo técnico do Taubaté. O ex-goleiro, que já atuou no Burro da Central e que iniciou a carreira de treinador no próprio clube, em 2002, agora terá a missão de comandar a equipe da região na sequência do Campeonato Paulista da Série A-2.

Na última sexta-feira, a equipe foi goleada pelo Nacional por 6 a 1, em São Paulo, e o então técnico Alberto Félix não resistiu ao resultado, até porque foi o terceiro tropeço seguido. O time da região, que começou o torneio com duas vitórias nos dois primeiros jogos, acabou perdendo as demais partidas e fechou a quinta rodada em 11º lugar na classificação geral.

Agora, o novo comandante terá a missão de juntar os cacos e tentar levar o Taubaté novamente ao topo. Apenas os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais da competição, que vai garantir ao campeão e ao vice o acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista no ano que vem.

ESTREIA.

Martelotte será apresentado aos jogadores nesta terça-feira, às 8h30, na ADC Volkswagen. O comandante faz o seu primeiro jogo à frente do Burrão no sábado, às 16h, contra o XV de Piracicaba, no estádio do Joaquinzão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO