São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Fevereiro 01, 2018 - 23:44

Depois de duas derrotas, Taubaté pega o Nacional para voltar aos trilhos

Desafio. Jogadores do Taubaté durante treino, visando jogo desta sexta

Desafio. Jogadores do Taubaté durante treino, visando jogo desta sexta

Foto: Caíque Toledo

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

Duas derrotas seguidas. O suficiente para o Taubaté despencar do segundo para o oitavo lugar na classificação geral do Campeonato Paulista da Série A-2, após quatro rodadas disputadas até agora. Com seis pontos, o Burro da Central tenta a reação imediata nesta sexta-feira, quando visita o Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, a partir das 16h.

O time da região, comandado pelo técnico Alberto Félix, tem dois pontos a mais do que o adversário de logo mais e apenas um atrás da Internacional de Limeira, que tem sete e é o primeiro dentro da zona de classificação - os quatro melhores após a primeira fase se garantem nas semifinais do torneio.

"A importância (dos treinos) foi muito grande, pois foi uma semana que pudemos focar alguns erros que tivemos nas últimas partidas, para que não aconteçam mais", afirmou o atacante Flávio Carioca.

Segundo ele, buscar uma vitória contra o Nacional, mesmo fora de casa, é essencial, pois na próxima rodada o time recebe o XV de Piracicaba e quer somar os seis pontos nestes dois confrontos para voltar a figurar entre os primeiros colocados do campeonato.

Para o duelo de logo mais, o Taubaté terá o retorno do lateral-esquerdo Bruno Ré, que estava suspenso por expulsão e que já fez um gol pelo Burrão neste campeonato..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO