São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Janeiro 16, 2018 - 23:47

Geovanna Tominaga está no 'Dancing Brasil', programa de Xuxa

Temático. O

Temático. O 'Dancing Brasil', na Record, será temático e embalado por sucessos da Xuxa

Foto: Divulgação

Paula Maria [email protected]

Estreia nesta quarta-feira (17), a terceira temporada de "Dancing Brasil", programa de Xuxa Meneghel na Record, que vai reunir 15 estrelas em busca do prêmio de R$ 500 mil. E, para chegar a final será preciso agradar o telespectador e o juri, que definirão quem fica ou sai da dança.

"Quem não quiser se superar ou dar o seu melhor vai sair logo da competição", avisou em nota a apresentadora. O Vale do Paraíba tem representante na atração: a atriz e apresentadora Geovanna Tominaga.

"A dança sempre me emocionou muito, e estar naquele palco será a realização de um sonho. Acho que a maior dificuldade será aprender tantos ritmos diferentes em tão pouco tempo. Os ritmos latinos podem ser um grande desafio para mim. Por ser oriental, sou mais contida", afirmou ela também em nota.

"A gente fez um recesso no final do ano, mas em janeiro recomeçam os ensaios", afirmou ela a OVALE quando esteve na casa de familiares em São José, no Natal. "Depois será ralação, se Deus quiser, até a final em abril. Espero muito chegar até lá. Conto com a torcida de todos".

A apresentadora promete dar trabalho como competidora, já que foi dançarina por anos e começou a praticar balé ainda em São José. Competem com ela, as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

Mudanças.

Diferentemente dos apresentadores de outras versões do "Dancing with the Stars" (BBC Worldwide) pelo mundo, Xuxa, em algumas edições do programa, também realiza coreografias com os bailarinos da atração e aparece deslumbrante com seus figurinos.

"Amei tudo o que eu vi nas duas primeiras temporadas. Aprendi muito e estou aprendendo cada vez mais. Agora queremos ver, sentir e torcer pelo novos competidores, que têm histórias e desafios de superação diferentes", disse ela.

A atração vai ao ar às quartas, sempre ao vivo, logo depois do Jornal da Record. Será um novo desafio por semana. A produção é da Endemol Shine Brasil e a direção geral de Rodrigo Carelli..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO