São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Política
Janeiro 31, 2018 - 22:01

sessão extra


Meu filho merece

O vereador Maninho Cem Por Cento (PTB) apresentou projeto para criar o "Dia do Presidente da Sociedade Amigos de Bairro". O parlamentar é ex-presidente de SAB e tem um filho presidente da SAB do Jardim Ismênia.

Cardápio legislativo

O vereador Cyborg (PV) anda dando dicas de alimentação saudável em sua página no Facebook. Ele já falou dos benefícios da goiaba e da melancia. Ele é relator suplente da Comissão e Saúde da Câmara de São José.

Onda política

Vereadores e até mesmo prefeitos da região estão 'surfando' a onda que surgiu com a oferta de 1.000 vagas de trabalho no Hospital Regional de São José. Nas redes sociais, muitos divulgaram o assunto como se fosse um feito pessoal.

Vamos discutir?

O prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), vereadores e o secretário de Mobilidade iriam se reunir com representantes da JTU nesta quarta-feira para discutir o aumento da tarifa. O encontro foi cancelado pela empresa.

Reclame aqui

A nova diretora de Transparência, Elizete Romanini, está atuante em grupos de discussão de Jacareí. Frequentemente ela responde munícipes e orienta que eles formalizem as reclamações e denúncias nos canais da Prefeitura de Jacareí.

Vice... governador

O vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), visitará o Vale do Paraíba nessa sexta-feira. O pessebista estará em Tremembé, onde será recebido pelo prefeito Marcelo Vaqueli (PSB), a partir das 10h.

Encontro

Durante o evento, Márcio França, que é pré-candidato ao governo do estado, deve se encontrar também com outros prefeitos, vereadores, autoridades e lideranças políticas da região.

Sucessão

Para lideranças políticas da região, o evento ganhou mais peso porque o vice-governador deve assumir o comando do estado a partir de março, quando o governador Geraldo Alckmin (PSDB) se licenciará do cargo para concorrer à presidência da República.

Rodeio

O vereador Douglas Carbonne (PCdoB) se reuniu nessa quarta-feira com membros de ONGs ligadas à causa animal e protetores independentes para debater o projeto que defende a liberação de rodeios na cidade.

Causa animal

A prática está proibida em Taubaté desde 2009. Carbonne quer que defensores da causa animal ajudem a pressionar os demais vereadores a votarem contra o projeto. Uma audiência pública será realizada no dia 22 de fevereiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO