São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Política
Janeiro 29, 2018 - 22:56

sessão extra


Prorrogado

A Prefeitura de São José dos Campos aditou o contrato com a Ideal Terraplanagem para execução do muro de contenção na rua Cleto dos Santos, no Jardim Del Rey, região sul. Valor: R$ 239.376,74 para 60 dias de obras.

Cratera

A empresa venceu a licitação com proposta de R$1 milhão. O contrato prevê o fechamento de uma cratera com aproximadamente 14 metros de profundidade. O prazo inicial de entrega era de quatro meses.

Pousada do Vale

O prefeito de São José, Felicio Ramuth (PSDB), promete iniciar até março a urbanização das vielas do bairro Pousada do Vale, que teve 28 ruas asfaltadas com recursos do governo federal em parceria com o município.

Guarda

Um terço dos vereadores de São José participou ontem da solenidade comemorativa dos 30 anos da Guarda: Juvenil (PSDB), Rogério Cyborg (PV), Dulce Rita (PSDB), José Dimas (PSDB), Marcão (PTB), Fernando Petiti (PSDB) e Sérgio Camargo (PSDB).

Encontro

O prefeito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB), tem reunião nesta terça-feira (30) com o vereador de São José dos Campos, Lino Bispo (PR). O parlamentar é presidente da sigla republicana em solo joseense. O enocntro será às 15h.

Operação tartaruga

O presidente da Câmara de Taubaté, vereador Diego Fonseca (PSDB), inovou nessa segunda-feira na forma encontrada para se recusar a responder questionamentos feitos pelo jornal, referentes a uma reportagem da edição dessa terça-feira.

Essa é nova

A reportagem queria saber se, após o jornal protocolar ação judicial contra a Câmara, o presidente da Casa recomendou que os demais vereadores reduzissem o número de viagens oficiais e também os gastos.

Dois dias de preparo

Por meio da assessoria de comunicação do Legislativo, o jornal foi notificado de que "os pedidos de informações deverão ser feitos com 48 horas de antecedência". Caso contrário, não haverá resposta da Câmara aos pedidos da reportagem.

Incomunicável

Anteriormente, ainda em 2017, após o jornal revelar o 'supersalário' pago ao procurador-chefe, Diego Fonseca e o diretor-geral da Casa, Kelvi Soares, já haviam decidido que só teceriam comentários ao jornal por meio da assessoria.

'Pessoal'

Não há notícias de que outro jornal tenha recebido o mesmo tratamento. Por fazer jornalismo diário e por entender que os prazos concedidossempre foram razoáveis, a reportagem irá manter a mesma conduta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO