São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Janeiro 31, 2018 - 19:40

Quadrilha foge após assaltar banco na zona sul de São José

Local. Agência fica localizada na avenida Bacabal, na zona sul

Local. Agência fica localizada na avenida Bacabal, na zona sul

Foto: Reprodução

Agência da Caixa Econômica Federal, na Bacabal, foi alvo de assalto por quadrilha nesta quarta-feira, 31; todos os suspeitos fugiram, no sentido Dutra, e quantia em dinheiro e armas de vigilantes foram levadas

Da redaçã[email protected]
São José dos campos

Quatro pessoas fugiram após assalto a agência da Caixa Econômica Federal na avenida Bacabal, no bairro Parque Industrial, na zona sul de São José dos Campos. Uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada,  foi levada pelos assaltantes, além de armas dos vigilantes da agência. 

De acordo com a Polícia Militar, as buscas contam com o reforço do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) e do helicóptero Águia.

A ocorrência foi por volta de 18h10. Os indivíduos, segundo a PM, levaram armas de três vigilantes que foram rendidos, além de uma quantia em dinheiro que estava no caixa da agência. Não haviam clientes no momento do fato.

Em seguida, segundo a PM, eles abandonaram um veículo furtado na rua Palmares e fugiram em outro veículo de cor preta. A principio, ninguém ficou ferido. Não haviam clientes no momento da invasão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO