São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Janeiro 12, 2018 - 11:57

Pavimento afunda e carro cai em cratera em Taubaté

O caso aconteceu por volta das 20h. O veículo permanece no local e o motorista não teve ferimentos.

O caso aconteceu por volta das 20h. O veículo permanece no local e o motorista não teve ferimentos.

Foto: Arquivo pessoal

Uma extensão do asfalto cedeu e fez com que um carro fosse engolido por uma cratera no asfalto durante a chuva na noite desta quinta-feira (11) na avenida Bandeirantes; trecho foi interditado pela Secretaria de Mobilidade Urbana e não há prazo para que o reparo seja feito


Uma extensão do asfalto cedeu e fez com que um carro fosse engolido por uma cratera no asfalto durante a chuva na noite desta quinta-feira (11) na avenida Bandeirantes, em Taubaté. O trecho foi interditado pela Secretaria de Mobilidade Urbana e não há prazo para que o reparo seja feito.

O caso aconteceu por volta das 20h. O veículo permanece no local e o motorista não teve ferimentos.

A prefeitura informou que o acidente foi provocado por fortes chuvas e que a Sabesp vai ser notificada pela Secretaria de Obras sobre o ocorrido. "Na última terça-feira, a concessionária realizou no local reparos em um vazamento na rede de tubulação de água. Prefeitura e Sabesp vão avaliar se o vazamento da tubulação colaborou para deixar a estrutura do solo instável, situação agravada pelo volume excessivo de chuva que acabou por afundar o pavimento", informa a nota.

Procurada, a Sabesp informou que na última terça-feira (9), reparou uma rede de água na avenida, porém, durante o serviço, foi constatado um problema na galeria de águas pluviais, que fica abaixo da rede operada pela companhia. "O ocorrido foi notificado à prefeitura e a Sabesp foi autorizada a efetuar o fechamento da vala, o que foi feito no mesmo dia. Entretanto, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade, a vala abriu novamente. A rede de água da Sabesp não foi afetada, mas infelizmente um veículo caiu no local", conta a nota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO