São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Janeiro 11, 2018 - 16:28

Capitão do Exército, pai de policial encontrado morto auxiliou nas buscas

Buscas no rio Paraíba

Buscas no rio Paraíba

Foto: Rogério MArques / OVALE


As buscas pelo policial militar Leonardo Cesar Assunção, encontrado morto nesta quinta-feira, começaram na terça, quando ele desapareceu no Rio Paraíba ao perseguir um suspeito em operação contra o tráfico de drogas. O pai de Leonardo, que é capitão do Exército, também participou da ação.

Ele, que também chama Leonardo, esteve em São José desde o primeiro de buscas, e fez parte das primeiras equipes que fizeram o trabalho procurando o agente. Ainda na terça-feira, ele esteve no bote que percorreu o rio para conhecer o percurso.

Foi montada uma 'força-tarefa', com apoio do corpo de Bombeiros, Exército, helicópteros e mergulhadores.  No primeiro dia de buscas, polícia e Bombeiros fizeram buscas por cerca de 18 km a partir do local. Foi montado um posto de comando, que funcionou 24h para auxílio das buscas. Na quarta, as buscas aconteceram até por volta de 19h50. Elas foram retomadas hoje pela manhã, e o corpo foi encontrado no início da tarde.

Em sua página pessoal no Facebook, o agente mostrava seu amor à PM com postagens e vídeos. Ele era de Lorena, e tinha 29 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO