São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 31, 2018 - 18:11

Manthiqueira perde mais uma e volta à zona de degola

Jogadores do Manthiqueira

Grupo unido. Manthiqueira aposta na base mantida de 2017 para fazer bonito na A-3

Foto: Sérgio Ricardo/Cortesia


Santa Bárbara do Oeste

O Manthiqueira de Guaratinguetá perdeu para o Rio Branco de Americana por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Santa Bárbara do Oeste, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo foi em campo neutro porque o time da casa está com o estádio interditado. Mesmo assim, o time da região não conseguiu se aproveitar.

Foi a segunda derrota seguida da equipe, que já vinha de tropeço em casa contra o Olímpia no final de semana. Em cinco jogos disputados, foram quatro derrotas e apenas uma vitória.

Com o resultado, o time da técnico Nilmara Alves segue com três pontos e volta à zona de rebaixamento. Nesta quarta, Hugo abriu o placar logo aos 5min para o Rio Branco, que dominou a primeira etapa.

No segundo tempo, Nicolas empatou aos 18min para a Laranja Mecânica, em cobrança de falta. Aos 24min, Mima fez o segundo do time da casa e definiu o placar. Foi a primeira vitória do Rio Branco, que chegou aos quatro pontos no torneio.

O time da região volta a jogar no sábado, às 16h, no estádio Dario Rodrigues Leite, quando recebe a Portuguesa Santista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO