São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 31, 2018 - 22:02

Após sufoco com estádio, Águia quer pré-temporada logo após o Carnaval

São José

São José

Foto: Rodolfo Moreira / Jornal Joseense

Marcos Eduardo [email protected]

Passado todo o susto de terça-feira, quando quase ficou de fora do campeonato por falta dos laudos do estádio Martins Pereira, o São José quer iniciar a pré-temporada para o Paulista da Quarta Divisão até o próximo dia 15 de fevereiro.

O time da região, que ainda não definiu a comissão técnica para a temporada, trabalha nos bastidores para alinhar com possíveis jogadores que vão defender o time. Durante toda a próxima semana, haverá uma peneira com atletas da cidade e da região, para buscar possíveis talentos que vão compor o elenco da Águia do Vale na temporada.

"Estamos seguindo o nosso planejamento com cautela. Nosso grande papel agora é tirar o time do papel", disse o gerente de futebol do clube, Eduardo Júnior.

Segundo ele, alguns jogadores já estão apalavrados para defender o São José. Quanto ao técnico, ainda não tem nada certo. "Estamos conversando e isso é a nossa prioridade agora", afirmou o gerente do São José.

O campeonato está previsto para começar no dia 8 de abril e, novamente, só serão permitidos atletas com até 23 anos de idade. Os clubes, porém, estão liberados para inscrever jogadores das categorias de base. A tabela do torneio sai nos próximos dias..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO