São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 10, 2018 - 22:57

Partida entre Burrinho e Bahia será em Guaratinguetá

Tatá comemora o primeiro gol do Burrão

Na espera. O Taubaté quer jogar em casa na segunda fase

Foto: /Rogério Marques


A Federação Paulista de Futebol divulgou parte dos confrontos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e definiu que o Taubaté vai jogar em Guaratinguetá.

O Burrinho, que na segunda-feira empatou com o Palmeiras no estádio do Joaquinzão, ficou em segundo lugar no grupo 27. Assim, vai enfrentar o Bahia, que terminou na liderança do grupo 28. Os dois times ainda estão invictos na competição de base, e se enfrentam na sexta-feira, às 16h no estádio Dario Rodrigues Leite.

O time da região, comandado pelo técnico Harley Dias, naturalmente quis mandar a partida no estádio do Joaquinzão, sede do grupo 27. O Bahia, porém, fez melhor campanha na primeira fase e, teoricamente, teria o direito de jogar no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, cidade onde está hospedado e disputou todos os jogos da primeira fase.

O Manthiqueira, time da casa, acabou eliminado ainda na primeira fase com dois empates e uma derrota.

O Palmeiras, dono da melhor campanha do grupo 27, vai jogar em Joaquinzão nesta segunda fase, quando encara o Botafogo-PB também na sexta, às 15h. Empate leva a decisão para os pênaltis..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO