São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 10, 2018 - 11:08

São José define Eduardo Júnior como gerente de futebol

Torcida do São José em jogo no estádio Martins Pereira

Torcida do São José em jogo no estádio Martins Pereira

Foto: /Fábio Marcel/São José E.C.

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

Eduardo Ferreira Júnior é o novo 'homem-forte' do futebol do São José. Filho de Eduardo Ferreira, que em 2011 foi o gerente da Águia do Vale na Série A-2 do Campeonato Paulista, agora ele vai ter a missão de ajudar na montagem do elenco para a disputa da Quarta Divisão, a partir de abril.

A ideia inicial era trazer o pai, que naquele ano trabalhou com o então presidente Robertinho da Padaria, que hoje auxilia o atual presidente Adilson José da Silva. Porém ele vai contribuir nos bastidores, deixando o filho à frente do trabalho. "Optamos por ele porque em 2011 nos ajudou muito com alguns jogadores. Conheço o pai e fizeram um excelente trabalho aqui no São José. E o Eduardo Júnior já está atrás da captação de atletas", afirmou Robertinho, nesta quarta-feira, ao OVALE.

Robertinho da Padaria ainda ressalta que não vai "prometer acesso", mas que está trabalhando para isso. "Naquela época, muita gente reclamou que a gente não conseguiu subir para a Série A-1. Mas sempre fizemos boas campanhas. Ao menos, não caímos. Não fomos nós que colocamos o São José nessa situação. Estamos aqui agora para ajudar", afirmou. "O Eduardo pai vai nos ajudar, mas é o filho que vai ficar no dia a dia", ressalta Robertinho.

ESTRUTURA.

Para o campeonato que começa em abril,  diretoria confirmou oficialmente o patrocínio da Milclean. Etep, Padaria Flor de Ipê e  Conveniência Chaparral também já estavam fechados. "Está também praticamente tudo certo com a Uniodonto. E vamos anunciar também a empresa responsável pelo departamento médico do clube", afirmou Robertinho, que prevê um orçamento mensal em torno de R$ 30 mil com folha de pagamento.

E o clube também anunciou que os atletas já têm uma casa definida para moradia durante o campeonato. "É uma casa boa, na Via Norte, com ar condicionado nos quartos e estrutura de time grande", disse.

Além disso, em entrevista à Rádio Alternativa FM, na noite de segunda-feira, Robertinho da Padaria ressaltou que tem três amigos acompanhando todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior em busca de jogadores para a Águia do Vale.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO