São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 09, 2018 - 23:06

Burrinho vai pegar o Bahia na Copa São Paulo

Lance do jogo entre Taubaté e Palmeiras

Caminho definido. Lance do jogo entre Taubaté e Palmeiras, na segunda-feira

Foto: /Rogério Marques

Da redaçã[email protected]

O Bahia será o adversário do Taubaté na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time nordestino se classificou em primeiro lugar no grupo 28, nesta terça-feira, ao vencer o outro time do Vale do Paraíba no torneio, o Manthiqueira, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, por 2 a 0.

Com o resultado, os baianos vão enfrentar o Burrinho da Central, que ficou em segundo lugar no grupo 27 após o empate com o Palmeiras no Joaquinzão, na noite de segunda-feira.

O Palmeiras, líder da chave 27, vai encarar o Botafogo-PB, que ficou em segundo no 28.

O Taubaté, comandado pelo técnico Harley Dias, espera jogar novamente no Joaquinzão contra o Bahia. Porém, o adversário, por ter feito a melhor campanha, poderá escolher ficar em Guaratinguetá, onde mandou os jogos da primeira fase do torneio - ainda haverá um entendimento com a Federação Paulista de Futebol sobre o assunto.

O Joaquinzão deverá, porém, ser casa do Palmeiras na sequência do torneio. Na primeira fase, o Taubaté somou sete pontos, com duas vitórias e um empate. Mas acabou atrás dos palmeirenses na classificação final pelo critério do saldo de gols.

SEM VITÓRIAS.

Nesta terça, a Laranja Mecânica precisava vencer o Bahia para se classificar e repetir o feito do ano passado. Porém, não conseguiu superar o time visitante.

No primeiro tempo, conseguiu equilibrar as ações, mas na segunda etapa viu o Bahia abrir o marcador aos 15min, com Júnior Ramos. Aos 44min, de pênalti, Felipinho marcou o segundo e definiu o placar.

Assim, terminou em penúltimo lugar na chave, com dois empates, uma derrota e apenas um gol marcado nas três partidas que disputou dentro de casa na competição..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO