São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 08, 2018 - 22:46

Taubaté empata e fica em segundo no grupo

Lance do jogo entre Taubaté e Palmeiras

Caminho definido. Lance do jogo entre Taubaté e Palmeiras, na segunda-feira

Foto: Rogério Marques


Taubaté

O Taubaté empatou com o Palmeiras por 1 a 1 nesta segunda-feira à noite, no estádio do Joaquinzão, pela terceira e última rodada do grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Burrinho da Central ficou em segundo lugar, com sete pontos, perdendo no saldo de gols para o time da Capital.

Os adversários das duas equipes vão sair dos jogos do grupo 28, em Guaratinguetá, que serão definidos nesta terça-feira, quando o Manthiqueira enfrenta o Bahia e o Botafogo-PB encara o São Bento. Os quatro times ainda têm chances de classificação.

Nesta segunda, mais uma vez os refletores do estádio foram um problema e paralisaram a partida duas vezes. O gramado encharcado pela chuva também atrapalhou um pouco o andamento do confronto.

No primeiro tempo, o Palmeiras começou melhor, criando as melhores chances. O Taubaté ainda perdeu o atacante Erik, machucado, logo aos 15min, substituído por Claudinho. Porém, apesar do começo difícil e com o gramado pesado por conta da chuva, o time da região conseguiu se reequilibrar e abriu o placar com Erlohan, aos 35min, em chute rasteiro, de fora da área, enganando o goleiro palmeirense.

O Verdinho ainda tentou reagir, mas o Burrinho soube segurar a vitória parcial e até teve outras chances para tentar ampliar ainda na primeira etapa.

No intervalo, novamente parte dos refletores do estádio se apagou, atrasando de novo o reinício da partida, assim como já havia acontecido na rodada de abertura, contra o Moto Clube-MA.

No segundo tempo, os palmeirenses voltaram determinados a buscar o empate. Perderam uma grande chance logo aos 2min e, aos 14min, o Taubaté teve o lateral-esquerdo Diego expulso após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo. Assim, o Burro da Central teria que suportar mais de meia hora de pressão com um atleta a menos.

Em seguida, novo apagão, parando o jogo mais de 20 minutos. Na volta, o Palmeiras, mais consistente e com um a mais, chegou ao empate aos 32min, com Fernando. Antes do final, teve a chance de virar, mas o Taubaté conseguiu se segurar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO