São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 08, 2018 - 23:01

Taubaté estreia contra o Minas na Copa do Brasil

Marko Ivovic

Mata-mata. O sérvio Ivovic, um dos destaques do Taubaté

Foto: /Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic


Taubaté

O Vôlei Taubaté entra em quadra nesta terça-feira pela primeira vez em 2018. O time da região recebe o Minas Tênis Clube, às 20h, no ginásio do Abaeté, em jogo único das quartas de final da Copa do Brasil, torneio no qual os taubateanos são os atuais campeões. A partida de logo mais será com entrada gratuita, sem a necessidade de troca de ingressos. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os portões serão fechados assim que o ginásio atingir sua lotação máxima.

O Taubaté, comandado pelo técnico argentino Daniel Castellani, venceu o torneio em 2015 e em 2018. O campeão da Copa do Brasil garante vaga direta na Sul-Americana. Se passar pelos mineiros, os taubateanos vão para as semifinais, que serão disputadas no ginásio do Sesi, único time já garantido na próxima fase, por ser o anfitrião.

A primeira fase é disputada por seis times, que se enfrentam em jogos únicos e eliminatórios - Sesc-RJ x Corinthians e Cruzeiro x Campinas são os outros dois confrontos da primeira parte do campeonato. A fase semifinal do torneio será disputada nos dias 25 e 27 de janeiro, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO