São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 03, 2018 - 23:04

Burrinho festeja bom início na Copa São Paulo

Lance da partida entre Taubaté x Moto Club, pela Copa São Paulo

Lance da partida entre Taubaté x Moto Club, pela Copa São Paulo

Foto: Rogério Marques / OVALE

Técnico do Taubaté destaca seriedade dos atletas, que evitaram nervosismo em goleada na estreia da competição

Da redaçã[email protected]
Taubaté

A vitória por 3 a 0 sobre o Moto Club-MA na última terça-feira animou o Taubaté, que largou na frente no grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com jogos no estádio Joaquinzão.

No outro jogo da chave, também na terça, o Palmeiras venceu o Luverdense-MT pelo mesmo placar e, assim, os dois vitoriosos disparam na disputa pelas duas vagas à segunda fase da principal competição de base do Brasil.

O técnico do Burrinho da Central, Harley Dias, destacou que o time não sentiu o nervosismo pela estreia, mesmo com a presença de um bom número de torcedores ao estádio. "A gente conversou muito com eles [atletas] a respeito de nervosismo, mas sabemos que a ansiedade e a adrenalina também movem um pouco o atleta", disse o técnico taubateano, através da assessoria de imprensa.

"A entrega, a boa partida, abrindo vantagem e com um grande jogo que fizeram, temos que dar os parabéns pra eles. Jogar com casa cheia, uma estreia assim não é fácil, e uma vitória foi fundamental", disse.

AGENDA.

O time da região volta a jogar na sexta-feira, às 19h30, contra o Luverdense, novamente com entrada franca. Em seguida, às 21h30, o Palmeiras entra em campo contra o Moto Club.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO