São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 02, 2018 - 22:59

Manthiqueira tenta, novamente, avançar para a segunda fase da Copa São Paulo

Manthiqueira x Corinthians

Manthiqueira x Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians


DARIO. O Manthiqueira de Guaratinguetá estreia nesta terça-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time da região, comandado pelo técnico Luís Felipe Domingos, recebe o Botafogo da Paraíba, às 14h, com entrada gratuita, no estádio Dario Rodrigues Leite, na abertura do grupo 28 da competição.

A Laranja Mecânica é cabeça de chave no grupo que ainda tem o Bahia e o São Bento de Sorocaba, que se enfrentam no jogo de fundo, às 16h, também com portões abertos.

CAMPANHA.

O time da região será comandado pelo técnico Luís Felipe Domingos, o mesmo que levou o Manthiqueira ao título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, no ano passado, e também ao acesso inédito à Série A-3 do Campeonato Paulista.

Além disso, a Laranja Mecânica tem outra missão: tentar ao menos igualar a boa campanha do ano passado na Copinha, quando também pela primeira vez conseguiu se classificar para a segunda fase, ficando com a segunda vaga do grupo. Este ano, novamente os dois primeiros colocados avançam.

Em 2017, o time da região acabou eliminado logo na segunda fase, ao ser goleado pelo Corinthians no estádio do Joaquinzão, em Taubaté.

Com dois times tradicionais no cenário nacional na primeira fase, o Manthiqueira tentará fazer o dever de casa contra o Botafogo-PB para não se complicar nas duas últimas rodadas da competição..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO