São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Dezembro 27, 2017 - 17:19

Paris 6 chega ao Vale do Paraíba em 2018

Unidade está prevista para o primeiro semestre de 2018

Unidade está prevista para o primeiro semestre de 2018

Foto: Marcos Dias

Primeira unidade do restaurante no Vale do Paraíba será em São José dos Campos; abertura está prevista para o primeiro semestre de 2018

Da Redaçã[email protected]
São José dos Campos

Criado há 11 anos na cidade de São Paulo, onde possui cinco endereços, o Paris 6 anuncia a abertura de mais uma casa no interior paulista. Desta vez em São José dos Campos, no Vale Sul Shopping, com abertura prevista para o primeiro semestre de 2018.

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca. Só no segundo semestre de 2017, foi a vez da abertura da segunda casa no Rio de Janeiro, o Paris 6 Ipanema, da unidade Brasília e do endereço no Morumbi Town Shopping. Entre as próximas inaugurações estão Salvador e Curitiba.

Atualmente são 12 endereços espalhados em Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília e Miami.

"A chegada do Paris 6 ao Vale Sul Shopping é um grande ganho ao Vale do Paraíba, que mostra cada dia mais seu potencial. Estamos muito contentes por sermos o local escolhido para a instalação deste conceituado bistrô na nossa região. Nossa população merece", ressalta Luana Feichas, gerente de marketing do Vale Sul Shopping.

SOBRE O PARIS 6.

O restaurante Paris 6 tornou-se referência pela cozinha francesa de bistrô, com cardápio diversificado todos os dias do ano. O nome vem do 6º distrito de Paris, bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés onde foi fundado o primeiro café do país, em 1686. Atualmente são unidades em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em Porto Alegre, em Campinas, em Miami e Brasília. Com ambiente charmoso, sempre com exposições de obras de arte e fotografias, as casas tornaram-se ponto de encontro de intelectuais e famosos, além de apoiar espetáculos teatrais e outras manifestações artísticas.

À frente do Paris 6 está o empresário Isaac Azar, responsável pelo menu. O cardápio traz pratos típicos dos bistrôs e brasseries parisienses, releituras e criações do chef. Entre as sobremesas mais pedidas está o famoso Grand Gateau. Criação do próprio Isaac, o famoso bolinho francês – petit gateau – foi usado como inspiração, mas ganhou um toque inusitado com o picolé no meio. A ideia de fazer em proporção maior foi pensando no apetite de muitas pessoas, principalmente dos amantes de doces.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO