São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Dezembro 06, 2017 - 18:43

Águia anuncia uniformes e novo patrocinador para 2018

Camisa do São José

Camisa do São José

Foto: /Reprodução

Camisas foram escolhidas pela torcida em votação popular; São José volta a jogar em abril, pela quarta divisão

Marcos Eduardo [email protected]
São José dos Campos

A diretoria do São José anunciou nesta quarta-feira o seu primeiro patrocinador para a temporada 2018, quando novamente disputará a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. A Etep Faculdades, parceira do clube em outras oportunidades, voltará a estampar a sua marca na camisa da Águia do Vale. Segundo nota publicada pelo clube em seu site oficial, o acordo começa a valer dois meses antes do início do campeonato (abril) e, inicialmente, será de fevereiro à julho, quando termina a primeira fase. Caso o São José consiga a classificação e vá até a fase final, o acordo entre as duas partes será estendido até outubro.

Em 2005, a escola fundada em 1959 já havia anunciado no clube pela primeira vez, quando o time estava na Série A-3, mas como um patrocinador menor, além de já ter adquirido placas de publicidade no estádio Martins Pereira em diversas oportunidades. Agora, segundo próprio São José, pela primeira vez será um patrocinador mais efetivo no clube. A Etep, durante alguns anos, também patrocinou o time feminino, as Meninas da Águia, inclusive em 2014, ano em que o time foi campeão mundial de futebol feminino, no Japão.

Os valores do patrocínio atual, no entanto, não foram divulgados. Ao menos, vai ajudar o clube a ampliar a receita e tentar montar um time competitivo no ano que vem.

UNIFORME.

E, também nesta quarta-feira, a diretoria do São José divulgou os dois modelos mais votados de uniformes, que serão produzidos pela RT Sports e utilizados pela Águia do Vale na próxima temporada. Foram mais de 670 participantes, entre sábado e terça-feira. O modelo vencedor entre os azuis, que representava a opção 3 (de Nathan Guandalino), obteve 285 votos (42,7%). 

Com 337 votos (50,9%), o modelo branco também de Nathan Guandalino foi o mais votado - camisa com duas listas verticais no lado esquerdo, em amarelo e azul. As vendas dos uniformes também já começaram no site oficial do clube, por R$ 84,90..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO