São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Dezembro 05, 2017 - 23:47

São José mira parceria com o Santos para a quarta divisão

São José x União

Só em 2018. Lance do jogo São José x União Mogi, o último da Águia em 2017

Foto: Rodolfo Moreira/Jornal Joseense

Presidente do clube alvinegro sinaliza possibilidade de ceder à Águia atletas para a disputa do campeonato estadual

Marcos Eduardo [email protected]

Candidato à reeleição, o presidente do Santos, Modesto Roma, esteve em São José dos Campos na noite de segunda-feira e, entre outras coisas, falou sobra a possibilidade do clube da Baixada Santista ceder jogadores para o São José, que em 2018 novamente disputará a Quarta Divisão paulista.

"O presidente (do São José, Adilson José da Silva) sabe que ele tem as portas abertas. Vamos conversar. Conversamos às vezes lá na Federação (Paulista de Futebol) e vamos manter essa parceria, essa conversa, para que Santos e São José possam sempre estar juntos nessa grandeza do futebol brasileiro", afirmou o dirigente em entrevista ao programa Alternativa no Esporte, da Rádio Alternativa FM, de São José dos Campos.

Em 2017, a possibilidade de parceria já havia sido cogitada, mas não houve avanço. A ideia é que o Peixe ceda, sem custos, alguns atletas que não estão sendo aproveitados na Vila Belmiro - o Santos também se comprometeria a continuar pagando os salários dos jogadores.

Modesto Roma também não descartou a possibilidade do próprio Santos mandar alguns jogos no estádio Martins Pereira, como fez em duas oportunidades no ano passado. "O estádio Martins Pereira é um estádio agradável, de boa qualidade, com um gramado e isso tudo é importante. São José dos Campos é sempre uma alternativa para a gente mandar jogos do Santos. É claro que isso depende de uma série de coisa, série de oportunidades", afirmou o dirigente.

O São José só volta a entrar em campo em abril do ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO