São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Brasil
Dezembro 19, 2017 - 23:38

Putin inicia campanha eleitoral e afirma que não vai mudar o rumo

Vladimir Putin

Confiante. O presidente Vladimir Putin vai concorrer à reeleição

Foto: /Kremlin


PLEITO. O presidente russo, Vladimir Putin, iniciou ontem a campanha eleitoral para as eleições presidenciais russas com uma mensagem de que não mudará o rumo traçado pelo Kremlin.

"Não devemos sair do rumo que traçamos, caso contrário teremos que começar do zero mais uma vez", disse ele, ao discursar em um fórum da Frente Popular da Rússia. A informação é da EFE.

Putin, que pela primeira vez concorrerá como candidato independente às eleições de março de 2018, ressaltou que a Rússia é "obrigada a defender a liberdade, estabilidade e a concórdia na sociedade para que os avanços sejam irreversíveis".

"Devemos defender tudo o que alcançamos, embora seja modesto. Vejo isto como o nosso objetivo comum e, certamente, o meu dever pessoal e a minha responsabilidade cívica como chefe de Estado e candidato à Presidência", destacou

APOIO.

Embora com o apoio inequívoco do partido governista, a Rússia Unida, a candidatura de Putin será apoiada desta vez por iniciativa popular independente. Segundo os analistas, Putin, de 65 anos, será reeleito com um resultado histórico de mais de dois terços dos votos, o que lhe permitirá permanecer no Kremlin até 2024..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO