São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Novembro 15, 2017 - 00:47

MP faz ofensiva contra venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes em São José

Cachaça

União. Com a assinatura do acordo, a qualidade e a procedência das bebidas nos dois países serão atestadas

Foto: Divulgação

Cerca de 100 comerciantes, gerentes de grandes supermercados e proprietários de adegas e bares da cidade foram convocados para uma reunião com lideranças do poder público e judiciário na última sexta-feira

Da Redação@jornalovale
São José dos Campos

O Ministério Público realiza uma ofensiva para combater o consumo de bebidas alcoólicas entre crianças e adolescentes em São José dos Campos.

A iniciativa visa também alertar as consequências danosas para a comunidade e para aqueles que descumprirem a lei, tanto na área criminal, civil e administrativo.

Cerca de 100 comerciantes, gerentes de grandes supermercados e proprietários de adegas e bares foram convocados para uma reunião com  lideranças do poder público e judiciário na última sexta-feira, 10, no auditório do Ministério Público em São José.

No encontro foi informado também que as fiscalizações serão intensificadas. Foi solicitado ainda o apoio da comunidade e da sociedade para que participe, já que é dever de todos proteger os direitos fundamentais da criança e do adolescente, evitar toda forma de violação, notadamente à vida e à saúde.

O evento é resultado do Fórum Permanente criado pela Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude em 2015 que se reúne bimestralmente com toda a sociedade de São José dos Campos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO