São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Novembro 15, 2017 - 00:18

Quartel da região é cenário para uma história de amor

Ensaio Bombeiro

Ensaio Bombeiro

Foto: /Luiz Gustavo Godói

Casal se conheceu quando bombeiro atuava em uma ocorrência em São José e escolheu a corporação como tema para fotos; noiva vai chegar no altar com veículo dos Bombeiros

Julia Carvalho@carvalho8123
São José dos Campos

O bombeiro Paulo Pereira da Silva, de 36 anos e sua noiva, Aline Mello Vieira, de 23, registraram sua união e o amor pela profissão dele em um ensaio na unidade do Corpo de Bombeiros da Vila Industrial, zona leste de São José dos Campos.

A profissão de bombeiro foi a peça chave para a união do casal, que se conheceu em São José há seis anos, enquanto Paulo trabalhava em uma ocorrência. A partir daí, o bombeiro se tornou amigo da mãe de Aline e começou a frequentar a casa da família.

"Eu o conheci através de um colega da minha mãe que trabalhava com ele no policiamento aqui em São José, um dia voltando do curso eu desci do ônibus junto com a minha mãe e estava tendo uma operação na avenida, o ponto estava próximo de onde eles estavam, minha mãe foi cumprimentá-los, ele me viu de longe e naquele instante foi amor", contou a noiva a OVALE.

NAMORO.

O noivo saiu de Caraguatatuba e foi trabalhar em São José. Após a união, ele descobriu a paixão de Aline por sua profissão.

"A ideia de fazer o ensaio partiu dela, que sempre gostou da emoção dessa profissão e eu como bombeiro me sinto honrado. O ensaio foi muito divertido e ao mesmo tempo emocionante, passa um filme na cabeça de tudo que aconteceu pra chegarmos aqui", conta o noivo.

Apaixonada pela corporação, Aline quando criança sonhava em ser bombeiro. "Antes de conhecer o Paulo eu sempre sonhava em ser bombeira, sempre admirei o trabalho deles. Quando decidimos casar, eu queria fazer as fotos no quartel. Pensei em tantas coisas que passamos e enfrentamos por conta da distância", disse ela, que trabalha como vendedora de roupas.

O casal namorou a distância durante um ano, quando o bombeiro precisou morar em Franco da Rocha (SP), para fazer um curso de especialização. Depois desse período, ele foi transferido para o quartel onde realizaram as fotos.

CASAMENTO.

Cidade onde se conheceram, São José será o palco para a união do casal, que será oficializada em uma cerimônia de casamento em janeiro de 2018, no bairro Jardim Esplanada.

A entrada da noiva vai fugir do convencional: Aline pretende chegar na igreja com o veículo do Corpo de Bombeiros..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO