São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 15, 2017 - 00:18

Taubaté anuncia mais dois nomes para a Série A-2

Junior Timbó, novo reforço do Burro

Junior Timbó, novo reforço do Burro

Foto: Ale Vianna / CA Juventus


Taubaté

O Taubaté anunciou nesta terça-feira dois reforços para a próxima temporada. Na parte da manhã, divulgou a contratação do goleiro Luiz Miller, de 21 anos, titular do Atlético Acreano na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano quando, quando o time da região norte conquistou o acesso para a Série C. Agora, será o primeiro trabalho dele em campos paulistas.

No Burro da Central, vai tentar ajudar o time a subir da Série A-2 para a Série A-1 do Estadual. "Jogar em São Paulo é uma vitrine muito boa, o Taubaté será uma grande fase em minha vida profissional. Vamos em busca do acesso", afirmou o novo goleiro do Taubaté.

Animado com a possibilidade de defender o Burro, Luiz se apresenta ao Taubaté no próximo dia 20. "Agradeço ao clube pela confiança depositada em mim. Irei honrar com muito trabalho e dedicação. Será um grande prazer vestir essa camisa", completou o novo goleiro taubateano.

Depois, durante à noite, divulgou o meia Junior Timbó, jogador de 27 anos, que disputou a Série C do Brasileirão deste ano com o Mogi Mirim e também a Série A-2 do Paulista pelo Juventus.  "Já joguei contra o Taubaté e sei da tradição, conheço sua história. Me motiva ser um clube organizado e que vai brigar por acesso e título. Não é ilusão, é algo próximo de acontecer", destacou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO