São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 10, 2017 - 21:59

São José vence e força o terceiro jogo na semifinal

Basquete feminino

Basquete feminino

Foto: Rogério Marques/OVALE

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

O São José venceu, na prorrogação, o Basquete Venceslau nesta sexta-feira à noite por 82 a 76, no ginásio Cidade Jardim, em São José dos Campos, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Com o resultado, as joseenses empatam a série melhor de três partidas em 1 a 1 e, assim, forçam o terceiro jogo, neste sábado, às 17h, no mesmo local.

No primeiro quarto, as joseenses foram melhores. Precisando do resultado, fecharam o período em 20 a 17. No segundo quarto, o Venceslau começou bem melhor e chegou a abrir 5 a 0. Mas as joseenses reagiram novamente e foram para o intervalo ainda em vantagem, de 34 a 32.

No segundo tempo, as visitantes dominaram o terceiro quarto e fecharam em 52 a 50, levando mais tensão para os últimos dez minutos de partida. No quarto final, o Venceslau abriu cinco pontos de vantagem em determinado momento do jogo. O São José chegou a encostar no marcador e, nos últimos dez segundos, conseguiu o empate, indo para a prorrogação.

No tempo extra, as joseenses deslancharam e conseguiram se impor para vencer a partida. A ala joseense Patty Ribeiro foi a cestinha do jogo, com 22 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO