São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 11, 2017 - 03:10

Taubaté Vôlei busca a sexta vitória consecutiva

Lance da partida entre Taubaté e Juiz de Fora, na última quarta-feira

Lance da partida entre Taubaté e Juiz de Fora, na última quarta-feira

Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic


O Vôlei Taubaté entra em quadra neste sábado, às 21h, para enfrentar o Minas Tênis Clube pela sétima rodada da primeira fase da Superliga Nacional masculina. A partida, disputada no ginásio do Abaeté, terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Os taubateanos, comandados pelo técnico Daniel Castellani, tentam a sexta vitória consecutiva na competição nacional. Depois de perder para o Sesc-RJ na estreia, fora de casa, a equipe da região engatou uma sequência de cinco triunfos em sequência, incluindo uma sobre o líder Cruzeiro. A mais recente foi contra outro time mineiro, o Juiz de Fora, por 3 a 0, na última quarta-feira, também em casa.

Agora, o time da região novamente entra em quadra como um dos favoritos. Apesar disso, os atletas não querem bobear em quadra. "É mais um jogo muito difícil contra uma equipe que vem crescendo muito ao longo do campeonato, com ótimos resultados e esse tem tudo para ser mais um espetáculo entre os bons jogos que temos visto nesta Superliga. Estamos treinando bem forte para que possamos aproveitar o fator campo, que, neste começo de temporada, é muito importante", disse Rapha, ao site oficial da CBV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO