São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 11, 2017 - 15:27

Burro começa a anunciar atletas e já planeja os treinos

Reforço. O zagueiro Diogo Borges

Reforço. O zagueiro Diogo Borges

Foto: Arquivo


Falta pouco para o Taubaté começar, enfim, os treinos para a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Depois de uma campanha decepcionante na Copa Paulista neste segundo semestre, o Burro da Central deixou os torcedores apreensivos ao, até a última quinta-feira, não anunciar nenhum reforço para 2018.

As coisas mudaram nos últimos dias, e, agora, o Alviazul já tem quatro nomes confirmados. O primeiro anunciado foi o meia Francisco Alex, atual campeão da Série A-2 com o São Caetano.

Depois, viram o zagueiro Diogo Borges, melhor defensor da Série A-2 e campeão pelo Santo Andre em 2016, e o lateral-esquerdo Paulo Vitor, que na temporada passada atuou pelo Juventus, e, este ano, pelo Tigres, do Rio de Janeiro. Por último, neste sábado, veio o atacante Wellington Melo, de 23 anos, artilheiro da Ferroviária em 2016 e e que conquistou o acesso para a elite este ano pelo Bragantino.

A tendência é que a diretoria anuncie novos nomes neste final de semana e vá preenchendo o elenco com cerca de 18 nomes até o próximo dia 20, quando o treinador Alberto Félix começará os treinamentos.

No sonho de voltar para a elite estadual, o que não acontece desde a década de 80, o Taubaté terá 15 rivais, sendo que apenas dois sobem de divisão. Os quatro piores serão rebaixados para a Série A-3..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO