São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 10, 2017 - 00:03

São José faz segundo jogo do Paulista Feminino de Basquete e precisa vencer

Basquete feminino

Basquete feminino

Foto: Rogério Marques/OVALE

Marcos Eduardo [email protected]
São José dos Campos

O São José precisa vencer o Basquete Venceslau na noite desta sexta-feira, às 20h, no ginásio Cidade Jardim, em São José dos Campos, com entrada gratuita aos torcedores, se quiser continuar vivo na briga pela vaga às finais do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Depois de perder fora de casa na terça-feira por 61 a 59, as joseenses têm agora que vencer o jogo de logo mais para provocar o terceiro jogo, já no sábado, às 17h, no mesmo local.

Na série melhor de três partidas, as comandadas do técnico Carlos José de Lima, o 'Carlinhos', têm melhor campanha e, assim, também têm direito de fazer até dois jogos dentro de casa. Se perder logo mais, a série acaba. O Santo André, que eliminou o Catanduva em duas partidas, já está garantido na decisão do campeonato.

EXPECTATIVA.

Para as joseenses é vencer ou vencer. Caso contrário, acaba nesta noite a temporada. O técnico joseense procura valorizar a boa campanha na primeira fase para busca o triunfo logo mais.

Ele também destacou as falhas coletivas cometidas pelo time da região no primeiro confronto contra o Venceslau. Agora, espera uma atuação diferente e uma nova postura das jogadoras diante de um adversário que tem tradição no basquete feminino.

"Fizemos por merecer ao classificar em segundo lugar na primeira fase do campeonato para termos a vantagem de decidir a série em casa. Não fomos bem no primeiro jogo. Erramos muito, mas acredito que no segundo jogo jogaremos melhor. Vamos conseguir empatar a série e buscar a classificação para a final no terceiro jogo que será no sábado", afirmou o comandante joseense, atrás do site oficial da Federação Paulista de Basquete.

O TIME.

A equipe joseense aposta em talentos individuais para conseguir a vitória, como a experiente ala Patty Teixeira, da Seleção Brasileira, além de Fabi Caetano, outra atleta com várias passagens pela Seleção.

O time também conta com outra jogadoras como Maila, que foi a principal cestinha joseense na partida da última terça-feira, marcando 19 pontos, embora não tivesse conseguido evitar a derrota..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO