São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 08, 2017 - 21:25

Taubaté vence o Juiz de Fora na Superliga Nacional

O Vôlei Taubaté venceu o Juiz de Fora no Abaeté

O Vôlei Taubaté venceu o Juiz de Fora no Abaeté

Foto: Rafinha Oliveira/EMS Funvic Taubaté

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

O Taubaté despachou o lanterna Juiz de Fora por 3 a 0 (parciais de 25/16, 25/18 25/20), em pouco mais de uma hora e 15 minutos de partida nesta quarta-feira à noite, no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela sexta rodada da Superliga Nacional masculina.  Foi a quinta vitória consecutiva do time da região, comandado pelo técnico argentino Daniel Castellani, chegou aos 14 pontos, se mantendo entre os três primeiros colocados. O Taubaté, que havia perdido apenas para o Sesc, na primeira rodada, no Rio de Janeiro, embalou e já está na briga com Cruzeiro e Sesc pelas primeiras colocações do torneio.

Agora, a equipe da região volta a jogar no sábado, novamente em casa, quando recebe o Minas Tênis Clube, a partir das 21h, com transmissão ao vivo no canal SporTV.

A VITÓRIA.

Com o apoio da torcida no Caldeirão do Bonfim, os taubateanos, com Dante, Wallace, Lucarelli, Rapha e companhia, como já era esperado, não tiveram muitas dificuldades no primeiro set. E fecharam o período sem sustos, com vitória por nove pontos de diferença: 25 a 16.

No set seguinte os mineiros tentaram equilibrar no começo, mas o Taubaté voltou a se impor, abriu vantagem e novamente fechou sem muitas dificuldades, em 25 a 18. O terceiro e último set foi ainda mais tranquilo. Os taubateanos dominaram desde o início e não deram chances ao adversário, que ainda tentaram uma reação sem sucesso no final. Assim, fecharam também a partida com vitória de 25 a 20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO