São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 07, 2017 - 21:47

São José perde a primeira semi no Paulista de Basquete Feminino

As jogadoras Fabi e Patty, do São José

As jogadoras Fabi e Patty, do São José

Foto: /Rogério Marques/OVALE


O São José perdeu para o Presidente Venceslau por61 a 59 nesta terça-feira à noite, fora de casa, no primeiro jogo da série melhor de três partidas das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Basquete.

O segundo confronto está marcado para sexta-feira, a partir das 20h, no ginásio Cidade Jardim, em São José dos Campos, com entrada gratuita aos torcedores. Se quiser ir às finais, o time comandado pelo técnico Carlos Lima, o 'Carlinhos', precisará vencer para força o terceiro jogo, novamente em casa, no sábado, às 17h.

Quem avançar vai encarar o Santo André,que eliminou o Catanduva em dois jogos.

O JOGO.

No primeiro quarto, o São José foi melhor, dominou as adversárias e fechou com vantagem de seis pontos: 11 a 5. Vitória Marcelino, com quatro pontos e seis rebotes, foi o principal destaque da equipe da região.

No segundo quarto, porém, o time desandou. E viu as donas da casa tomarem a frente no placar e vencendo o período por 18 a 10, indo para o intervalo com dois pontos de vantagem sobre o São José no placar: 23 a 21.

Depois do intervalo, o time da região voltou a equilibrar as ações, em busca da vitória. Chegou a igualar o marcador, viu o Venceslau abrir cinco pontos, mas antes do encerramento o time da região novamente reagiu e foi para o último quarto perdendo por apenas um ponto: 45 a 44.

O último quarto também foi disputado ponto a ponto, mas o São José não conseguiu o resultado. A joseense Maila ao menos foi a cestinha da partida, com 19 pontos..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO