São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 07, 2017 - 23:03

Taubaté Vôlei pega o lanterna de olho na quinta vitória seguida

Vôlei Taubaté

Vôlei Taubaté

Foto: Rafinha Oliveira/EMS Funvic Taubaté

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

O Vôlei Taubaté busca sua quinta vitória consecutiva na Superliga Nacional masculina. Na noite desta quarta-feira, a partir das 20h, recebe o Juiz de Fora, no ginásio do Abaeté, no sexto compromisso do time na primeira fase da competição.

Os taubateanos, comandados pelo técnico argentino Daniel Castellani, perderam na estreia para o Sesc-RJ, fora de casa e, depois disso, não tropeçaram mais e conseguiram engatar um sequência consistente de resultados. Foram, até agora, quatro vitórias consecutivas, uma delas contra o líder Cruzeiro, em jogo antecipado da 11ª rodada, quando quebrou a invencibilidade do rival. Como venceram também o Canoas no final de semana, no Caldeirão do Bonfim, buscam o terceiro triunfo seguido diante dos torcedores.

A equipe da região está hoje em terceiro lugar na classificação geral, com 11 pontos, atrás somente dos mineiros e também do Sesi-SP. Já o adversário de logo mais é o vice-lanterna e perdeu todos os quatro jogos disputados até agora.

Assim, o Taubaté entra em quadra como franco favorito a mais uma vitória, principalmente se os craques Wallace, Lucarelli, Solé, Dante e companhia estiverem em uma noite inspirada.

FOCADO.

Apesar da superioridade técnica, os jogadores taubateanos tentam não perder a concentração para evitar qualquer surpresa. "Nosso foco continua sendo vencer. Acho que estamos em evolução, a equipe tem melhorado jogo a jogo, e vamos encarar essa partida com muita seriedade. A responsabilidade de vencer é nossa e temos que confirmar esses três pontos", analisou o ponteiro Wallace, através da assessoria de imprensa..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO