São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 06, 2017 - 18:08

Taubaté festeja quarta colocação no Mundialito de Fut7

Taubaté

Taubaté

Foto: /Iara Avlis/FIFO7S


Taubaté

O quarto lugar conquistado no Mundialito de Fut7, neste último final de semana, em arena montada ao lado do estádio Joaquinzão, foi bastante valorizado e comemorado pelo Taubaté, que montou um time para disputar o torneio ao lado de grandes como Corinthians, Santos, Flamengo e times de fora como o La Coruña-ESP.

"Em se tratando de um esporte diferente pra gente, com certeza teríamos dificuldades, mas acho que fomos além do esperado", disse o superintendende de futebol do clube, Rubens Júnior, que no torneio atuou como técnico. "Poderíamos ter disputado os títulos, porque jogamos de igual para igual com os principais times do país. Foi muito rápido, estou muito satisfeito, e tenho certeza que a cidade e a torcida também", afirmou.

"A repercussão foi excelente, mas não é fácil. Conversei com representantes dos times e existe um profissionalismo, desde treinamentos a verbas. Entrei nessa pensando em um pontapé inicial, mas vamos ver. Espero que possa continuar, porque o clube e a cidade merecem mais uma atração de alto nível", completou Rubens.

RETROSPECTO.

O time da região disputou o torneio após ficar em terceiro lugar na Supercopa, uma semana antes, no mesmo local. O Santos acabou campeão tanto da Supercopa quanto do Mundialito - no domingo, foi campeão ao derrotar o Flamengo na final. O Taubaté ficou em quarto lugar após derrota para o Corinthians na disputa pelo terceiro lugar..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO