São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 05, 2017 - 16:24

Taubaté vence o Canoas em casa pela Superliga

Wallace, do Taubaté, durante o jogo contra o Canoas, neste domingo

Wallace, do Taubaté, durante o jogo contra o Canoas, neste domingo

Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

O Vôlei Taubaté conquistou neste domingo a sua quarta vitória consecutiva na Superliga Nacional masculina da modalidade. No ginásio do Abaeté, despachou o Canoas-RS, por 3 sets a 0, (parciais de 25/19, 25/18 e 25/22), em uma hora e meia de partida, sem muitos sustos.

Foi a quarta vitória consecutiva do time da região no torneio - na última quarta-feira, também no Caldeirão do Bonfim, já havia derrubado o líder Cruzeiro. Agora, os taubateanos somam quatro vitórias e uma derrota na principal competição do país, se firmando entre os primeiros colocados. O time da região tem 11 pontos e está em terceiro lugar.

Na próxima rodada, o time do Vale do Paraíba volta a jogar diante da torcida, quarta-feira, às 20h, contra o Juiz de Fora, no ginásio do Abaeté novamente.

A partida deste domingo também marcou o primeiro jogo como titular do sérvio Marko Ivovic, que aos poucos vai se firmando no time comandado pelo técnico argentino Daniel Castellani. O melhor jogador da partida, porém, foi o ponteiro Wallace.

“Apesar de alguns erros e momentos em que demos a possibilidade do adversário encostar no marcador, fizemos um ótimo jogo. Tinhamos sim o favoritismo e confirmamos a vitória, como tinha que ser. Agora, é entrar em quadra na próxima partida com a mesmo postura, errando o menos possível e buscar mais três pontos", afirmou o jogador, através da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO