São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 03, 2017 - 14:15

Burro avança e semis do Mundialito de Fut7 serão brasileiras

Lance da partida entre Taubaté e La Coruña no Fut7

Lance da partida entre Taubaté e La Coruña no Fut7

Foto: Iara Avlis


O Taubaté conquistou seu objetivo e garantiu nesta sexta-feira sua vaga nas semifinais do Mundialito de Fut7, que acontece na cidade. O Burro da Central bateu o Tokyo FC-JAP por 4 a 0 e se classificou entre os quatro melhores. O primeiro mata-mata acontece neste sábado, e o Santos é o adversário.

Precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para não depender de outros resultados, o Alviazul sofreu um pouco no início contra os japoneses, mas, depois, passou a dominar a partida. Abriu o placar com Flávio ainda no primeiro tempo, e, na segunda etapa, viu o atacante Ninão marcar um belo gol de bicicleta. Depois, com mais tranquilidade, Léo e Alan ampliaram para o time da casa.

Com seis pontos, o Burro terá como adversário o poderoso Santos, líder do outro grupo. O Peixe, algoz do time da região e campeão da última Supercopa, goleou o Getafe-ESP por incríveis 25 a 0 no último jogo desta sexta, garantindo uma campanha impecável. O jogo contra o Taubaté acontece às 10h deste sábado.

A outra semifinal, também brasileira, coloca frente a frente as duas maiores torcidas do Brasil. O Flamengo, que goleou o La Coruña-ESP por 7 a 0, se classificou em primeiro no grupo do Burro, e vai enfrentar o Corinthians, segundo colocado do grupo santista, e que nesta sexta garantiu sua vaga ao vencer o Harrisburg-EUA por 4 a 1. O Este confronto acontece às 11h.

Todos os jogos acontecem na Arena Taubaté, montada em frente ao estádio Joaquinzão, na avenida do Povo, e com entrada gratuita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO