São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 03, 2017 - 22:57

Taubaté vai em busca da quarta vitória seguida na Superliga

Taubaté

Taubaté

Foto: /Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Alviazul recebe o canoas, neste domingo, a partir das 13h, no ginásio do Abaeté

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

Animado por derrubar o líder e então invicto Cruzeiro na última quarta-feira, com vitória no tie-break, o Vôlei Taubaté volta a jogar no ginásio do Abaeté, neste domingo, pela quinta partida da primeira fase da Superliga Nacional masculina. O adversário será o Canoas, a partir das 13h, com transmissão ao vivo da Rede TV!.

O time da região, comandado pelo técnico argentino Daniel Castellani, quer aproveitar o horário para esquentar ainda mais o Caldeirão do Bonfim, onde ainda está com 100% de aproveitamento na competição. Os taubateanos somam três vitórias nas quatro primeiras rodadas - perdeu apenas na estreia, fora de casa, para o Sesc-RJ.

O Taubaté está em terceiro lugar, com oito pontos ganhos. O adversário de logo mais também faz boa campanha no torneio. Em três rodadas, venceu duas vezes e perdeu apenas uma, justamente na rodada passada, quando levou 3 a 0 do Sesi, em casa, um dos favoritos ao título nacional.

Os taubateanos, que são os atuais tetracampeões paulistas, também já faturaram duas vezes a Copa do Brasil, mas ainda não conquistaram o título da Superliga Nacional.

Assim, a meta este ano é fazer a melhor campanha possível na primeira fase para chegar aos playoffs com vantagem de decidir em casa.

Ganhar é muito bom, mas ganhar de uma equipe do nível do Cruzeiro é ainda melhor. Agora é comemorar um pouco porque o time merece. Fazia tempo que buscávamos ganhar uma partida deles e isso é bom, mas temos que saber que foi só um pequeno passo. Temos que dar muitos passos ainda nessa Superliga, que é uma competição bem longa", disse o ponteiro Lucarelli..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO