São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 01, 2017 - 18:30

Taubaté luta, mas perde para o Fla na estreia do Mundialito de Fut7

Lance da partida entre Taubaté e Flamengo Fut7

Lance da partida entre Taubaté e Flamengo Fut7

Foto: Iara Avlis


Enfrentando um dos favoritos ao título, o Taubaté fez uma boa estreia no Mundialito de Fut7, mas não conseguiu a vitória. O Burro da Central foi derrotado por 4 a 3 pelo Flamengo, largando atrás dos cariocas na briga pela classificação.

Um dos finalistas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo abriu 4 a 0 logo no primeiro tempo, com belas jogadas ensaiadas e aproveitando as bolas paradas. O time da região demorou a se encontrar, mas conseguiu equiparar o jogo, exigindo boas defesas do goleiro, colocando bola na trave e marcando três vezes: duas com Guaru e uma com Gravata. No fim, o Burro ainda reclamou de um pênalti não marcado e teve a chance de empatar, mas Guaru perdeu o shoot-out no último lance.

Dessa forma, o Alviazul não pontua no primeiro dia de disputa da competição. Na outra partida do grupo, os espanhois do La Coruña bateram os japoneses do Tokyo FC por 4 a 1. As partidas são disputadas na Arena Taubaté, montada na avenida do Povo, em frente ao estádio Joaquinzão, e com entrada gratuita.

GRUPO.

Outro dos favoritos ao título é o Santos, que, em clássico contra o Corinthians, aumentou a freguesia: depois de ser campeão da Copa do Brasil e da Supercopa diante do rival, agora o Peixe bateu o Timão por 1 a 0, largando na frente na disputa. 

Na outra partida do grupo, a maior goleada da competição: os americanos do Harrisburg Island bateram o também espanhol Getafe por 8 a 0.

COMPETIÇÃO.

O torneio continua nesta quinta-feira. O Taubaté encara o La Coruña, 12h, precisando vencer para continuar sonhando. Antes, às 10h, jogam Flamengo e Tokyo FC. Às 11h é a vez de Harrisburg e Corinthians, enquanto Santos e Getafe duelam às 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO