São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Economia
Novembro 13, 2017 - 17:26

Startup de marketing educacional em São José abre vagas

Sede da Quero Educação em São José

Sede da Quero Educação em São José

Foto: Divulgação


A Quero Educação, startup brasileira especializada em marketing educacional e com sede em São José, abriu 50 vagas nesta semana. As oportunidades são para o setor de relacionamento da empresa, que dias atrás recebeu o prêmio de melhor equipe de atendimento do país do Prêmio Época Reclame Aqui, pela segunda vez. As inscrições podem ser realizadas pelo site que.bo/vagas.

 O processo seletivo inclui cinco etapas, passando por entrevista inicial, dinâmicas, testes técnicos, entrevista com gestor e entrevista com o CEO da empresa. "Em todos os processos, os candidatos aprovados na etapa de entrevista com o gestor são avaliados pessoalmente pelo CEO. Essa conversa com um dos fundadores da startup é fundamental para garantir a continuidade e o fortalecimento da cultura da empresa", afirma Nairana Leal, recrutadora ninja na Quero Educação.

Perfil dos candidatos

Nas seleções feitas pela Quero Educação, características como determinação, disciplina consciente e ter facilidade para trabalhar em equipe importam mais do que a experiência profissional dos candidatos. Por isso, a lista de pré-requisitos para as vagas inclui ser comunicativo e flexível, topar desafios e ser paciente na resolução dos problemas.

"A equipe de relacionamento da Quero Educação foge dos padrões mecanizados que vemos no mercado. É criativa e proporciona uma experiência realmente humana e personalizada para cada estudante que entra em contato conosco. Por isso, buscamos profissionais com muita energia, capazes de ir além do esperado para garantir que mais pessoas encontrem o seu curso ideal por um preço que podem pagar. Tudo isso sem deixar de lado a leveza e a linguagem descolada que encanta nossos clientes", explica Nairana.

Dia a dia

Os colaboradores que trabalham no time de relacionamento da startup são chamados de "Guias do Aluno". Isso porque eles têm como missão ajudar os mais de cinco mil estudantes que entram em contato com a startup todos os dias a encontrar o seu curso dos sonhos por

um preço que podem pagar. Para isso, orientam sobre o dia a dia das profissões e a rotina das principais faculdades do País de forma humanizada e personalizada, ajudando os estudantes a realizarem o sonho de ingressar na faculdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO