São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
CONTEÚDO PATROCINADO
Novembro 21, 2017 - 14:17

Hotel Toriba, opção de lazer e gastronomia em meio à natureza

Toriba

Toriba

Foto: Divulgação

Desde a entrada, o hóspede já é envolvido por um aroma relaxante, uma música ambiente suave, flores e uma arquitetura agradável que remete a Provence; opções gastronômicas também chamam a atenção


Campos do Jordão

Em meio às araucárias, jardins fabulosos e ao som de pássaros silvestres é possível viver uma experiência única no Hotel Toriba, em Campos do Jordão. São 2 milhões de metros quadrados de Mata Atlântica preservada com bosques, trilhas, nascentes, que proporcionam contato com a natureza e muito ar puro, a mais de 1.700 metros de altitude. Um verdadeiro refúgio.

As opções gastronômicas do Hotel também chamam a atenção e é uma ótima pedida para os vale paraibanos que apreciam subir a serra para degustar menus elaborados. Entre elas, o Restaurante Pennacchi, com menu clássico contemporâneo que mescla típicas e irresistíveis especialidades italianas como o Creme Zabaione, com pratos que valorizam a culinária local como a irresistível truta com amêndoas laminadas. Outra opção é o Toribinha Bar & Fondue, eleito cinco vezes (2006, 2007, 2008, 2010, 2011) o melhor fondue das montanhas e melhor ambiente para ir a dois, pela revista especializada Veja Comer e Beber.

Além de toda natureza e gastronomia, o Toriba também é escolhido pela estrutura de seu SPA, assinado pela marca francesa LOccitane. Desde a entrada, o hóspede já é envolvido por um aroma relaxante, uma música ambiente suave, flores e uma arquitetura agradável que remete a Provence. A vista para a Serra da Mantiqueira e a decoração intimista feita de madeira camaru e cerejeira com móveis em madeira de demolição despertam os sentidos, promovendo uma sensação de bem-estar. Um dos destaques ainda é o rotamburô, uma banheira escavada em rocha que embeleza e energiza ainda mais o ambiente.

As crianças também ganham com a imensidão verde do Hotel Toriba. A Fazendinha Toriba tem sido a preferida para o passeio do final de semana. Opção deliciosa de lazer e entretenimento com os pimpolhos. Acariciar os coelhos, brincar com os cães, ordenhar a vaca, tosquiar as ovelhas, observar a variedade de pássaros típicos da serra que voam livremente, conhecer o bode cigano e o mini pônei faz parte também da experiência na Fazendinha, que conta ainda conta com uma equipe de educação ambiental preparada para as diversas peculiaridades do mundo animal. As atividades são feitas de maneira sazonal, respeitando a natureza e rotina dos animais..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO