São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 01, 2017 - 21:47

Taubaté atropela Cruzeiro no tie break e vence pela Superliga

Taubaté x Cruzeiro

Taubaté x Cruzeiro

Foto: Rafinha Oliveira/EMS FUNVIC TAUBATÉ

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

O Vôlei Taubaté desbancou o líder Cruzeiro e venceu por 3 a 2 (parciais de 21/25, 26/24, 28/26, 24/26 e 15/6) nesta quarta-feira à noite, pela primeira fase da Superliga nacional masculina, em duas horas e meia de jogo.

Foi a terceira vitória dos taubateanos em quatro jogos. Por outro lado, foi a primeira derrota dos cruzeirenses, que vinham de quatro vitórias na competição.

Agora, o time da região, comandado pelo técnico argentino Daniel Castellani, volta a jogar no domingo, às 13h, novamente no Caldeirão do Bonfim, quando recebe o Canoas, com transmissão ao vivo pela RedeTV!

O JOGO.

No primeiro set, o time mineiro mostrou sua força e não deu muitas chances aos taubateanos, que não conseguiram driblar o esquema adversário. Resultado, vitória mineira por quatro pontos de diferença no período: 25 a 21.

No segundo set, empurrado pela torcida, o time da casa conseguiu encaixar as jogadas, aproveitou bem os bloqueios e, depois de ficar atrás do marcado, venceu por 26 a 24 e igualou a partida em 1 a 1. No terceiro set, o time da região chegou a abrir três pontos de vantagem e a virada parecia certa. O Cruzeiro reagiu e novamente ficou em vantagem. Mas, nos pontos finais, os taubateanos foram mais eficientes e fecharam em um equilibrado 28 a 26.

No quarto set, foi a vez dos cruzeirenses dominarem a maior parte do tempo. O Taubaté até buscou o empate, mas acabou perdendo por 26 a 24 e o jogo foi para o tie break. No tempo extra, o Taubaté foi avassalador e não deu chances ao rival para vencer a partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO