São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Outubro 12, 2017 - 23:08

Marcelo Rossi, o 'Evangelizador do Novo Milênio', segundo Bento 16

Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi

Foto: Divulgação

Paula Maria Prado
São José dos Campos

Há 20 anos evangelizando por meio dos veículos de comunicação, padre Marcelo Rossi lançou na tarde de ontem seu sétimo DVD, "Imaculada", em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

"Esse trabalho é um começo. Um recomeço. Tudo até agora foi aperitivo do que vem pela frente, de uma página em branco, de nova trajetória que inicio e será maravilhosa", disse o religioso, em nota.

Reconhecido pelo papa emérito Bento 16 como "Evangelizador do Novo Milênio", Rossi pode se orgulhar de somar mais de 20 milhões de CDs vendidos e 12 milhões de livros, tal como poucos artistas da MPB.

"Não sou eu falando; é Deus falando em oração", afirmou. "Sou apenas um instrumento, uma caneta nas mãos de Deus. Este trabalho deve ser encarado da maneira que ele aconteceu. É uma obra sobrenatural."

OBRA.

"Imaculada" foi gravado no Santuário Mãe de Deus, em agosto deste ano. No repertório, "Acaso Não Sabeis", um louvor à Imaculada em forma de canção; "Sonda-Me", "Misericórdia", "Sou Um Milagre", "Conheço um Coração", "O Meu Lugar é o Céu", "Anjos de Deus", "O Vira de Jesus", "Armadura do Cristão" e "Erguei as Mãos", entre outras canções.

"Estou ingressando em caminho novo, saindo do que chamam de área do conforto. E será maravilhoso", conclui.

Assim seja.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO