São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Outubro 11, 2017 - 15:58

CineMaterna apresenta 'Kingsman: O Círculo Dourado' em Taubaté

Sessões gratuitas para mães com bebês de até 18 meses, com direito a um acompanhante de idade maior que a classificação indicativa do filme exibido.

Sessões gratuitas para mães com bebês de até 18 meses, com direito a um acompanhante de idade maior que a classificação indicativa do filme exibido.

Foto: Divulgação

Sessões especiais para mães com bebês de até 18 meses acontecem na Moviecom Taubaté Shopping


O CineMaterna apresenta o filme 'Kingsman: O Círculo Dourado' na Moviecom Taubaté Shopping no dia 17, às 14h. Na trama de ação, duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum a fim de salvar o mundo. 'Chocante', 'Feito Na América', 'Duas de Mim', 'Divórcio' e 'Churchill' também estão entre os filmes mais votados pelo público por meio de enquete no site da ONG e serão exibidos nas sessões especiais para mães com bebês de até 18 meses.

As sessões CineMaterna são preparadas especialmente para que mães e bebês se sintam confortáveis durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar condicionado suaves,

trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente -, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e 'estacionamento' de carrinhos de bebê.

Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Pais e demais acompanhantes também são muito bem-vindos.

Para usufruir de toda essa comodidade não é preciso reservar lugar nos cinemas. A venda de ingressos é feita na hora, na própria bilheteria, que fica na avenida Charles Schnneider, número 1700.

Sessões gratuitas para mães com bebês de até 18 meses, com direito a um acompanhante de idade maior que a classificação indicativa do filme exibido. Promoção sujeita à lotação da sala. IMPORTANTE: por ser uma promoção, o CineMaterna pode impedir o acesso de acompanhante(s) que estiver fora das condições descritas.

SOBRE O CINEMATERNA

Com a meta de promover o resgate social das mães no pós-parto e fortalecer o vínculo delas com seus bebês através da cultura e da troca de experiência com outras mulheres na mesma etapa de vida, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até um ano e meio. 

O CineMaterna está presente em diversos complexos de cinema de mais de 40 cidades de 16 estados do país; e conta com mais de 240 mães voluntárias. Em oito anos de história, já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO