São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Outubro 11, 2017 - 15:12

Johnson & Johnson oferece vagas de estágio na unidade de São José

Johnson & Johnson anuncia o início das inscrições para o programa de estágio de 2018

Johnson & Johnson anuncia o início das inscrições para o programa de estágio de 2018

Foto: Divulgação

Interessados devem se inscrever pelo site www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home até segunda-feira (16)


A Johnson & Johnson anuncia o início das inscrições para o programa de estágio de 2018 da companhia. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro. São 90 vagas disponíveis em São José dos Campos, São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE) para as três divisões de negócio da empresa: Consumo, Medical Devices e Janssen.

“Nosso programa de estágio foi reestruturado e está com uma proposta inovadora, pensada para gerar diálogo e aprendizado para que todos os candidatos sintam que participaram de um processo significativo pessoal e profissionalmente desde a seleção”, explica Nathalie Sattler, head de recrutamento e seleção da Johnson & Johnson Brasil. A executiva reforça que o programa é a principal porta de entrada de talentos na companhia e tem um índice de retenção de 64% dos participantes. “Temos exemplos de diversos profissionais que ingressaram como estagiários e hoje são lideranças de áreas estratégicas”, conclui.

Processo seletivo

O processo seletivo desse ano está dividido em três etapas. A primeira delas, consiste no Fit Challenge, em que são verificados se os valores do candidato são compatíveis com os da empresa. Há ainda um teste de inglês e uma primeira dinâmica de grupo em formato virtual. Após esta fase, os candidatos aprovados participam de uma série de atividades presenciais, entre elas um desafio no qual é aplicada uma metodologia de resolução de problemas que gera aprendizado e avalia os imperativos de liderança, pilares de comportamento esperados pela companhia. A etapa final é uma entrevista individual com executivos da empresa dentro do método “One Day Process”, no qual os gestores definem junto com o time de Recrutamento no mesmo dia sobre quem será o candidato escolhido, para que em no máximo 24 horas após o processo seletivo, os finalistas já recebam um retorno positivo ou negativo da sua participação.

O Programa de Estágio tem duração de um a dois anos. Ao longo deste período, o estagiário participará ativamente das atividades e desafios da área e passará por um programa de desenvolvimento que contempla treinamentos técnicos e também comportamentais. As vagas são para trabalhar em áreas como assuntos regulatórios, marketing, inteligência de vendas, treinamento e desenvolvimento, facilities, RH, supply chain e gerenciamento de categoria, entre outras.

Os candidatos aprovados iniciam o estágio em janeiro de 2018.

Sobre as inscrições no Programa de Estágio:

Estudantes com formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019;

Inglês avançado (escrita, oral e leitura);

Disponibilidade de estagiar 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira);

Site para inscrição: https://www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home

Mais informações: https://www.facebook.com/johnsoncarreiras

Benefícios

Bolsa auxílio compatível com o mercadol;

Assistência médica;

Vale transporte ou estacionamento sem custo nas dependências da J&J;

Refeitório ou vale refeição (de acordo com a localidade);

Segurdo de vida e acidentes pessoais em grupo;

Programa de auxílio ao Empregado (serviço de suporte aos funcionários para atendimentos diversos);

Desconto de compra de produtos da J&J

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO