São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Outubro 11, 2017 - 21:34

Taubaté Vôlei perde final da Supercopa para o Cruzeiro

Lance da partida entre Taubaté e Cruzeiro

Lance da partida entre Taubaté e Cruzeiro

Foto: /Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

O Vôlei Taubaté perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 (parciais de (25/27, 25/22, 25/20 e 25/22) na noite desta quarta-feira, em Fortaleza, e ficou com o vice-campeonato da Supercopa da modalidade, que reúne o campeão da Superliga Nacional e da Copa do Brasil, em jogo único, na capital cearense.

Mais uma vez, o time da região não conseguiu superar a força do time mineiro. No último sábado, ao menos, os comandados do técnico Daniel Castellani comemoraram o título do Campeonato Paulista, o quarto consecutivo do time da região.

Agora, os taubateanos se preparam para a Superliga 2017/2018, onde estreiam neste sábado, fora de casa, às 14h, contra o Sesc, no Rio de Janeiro, um dos estreantes do torneio.

No primeiro set, onde os times não pediram nenhum tempo técnico, os taubateanos foram melhores e, com muito equilíbrio, fecharam em 26/24.

No segundo set, os mineiros foram melhores durante todo o período. Os taubateanos erraram mais e viram o rival fechara em 25/22, deixando o jogo empatado.

Na terceira parte do jogo, o Cruzeiro foi ainda melhor e deu poucas chances ao Taubaté. Assim, conseguiu fechar em 25/20 e virou a partida em 2 a 1.

O quarto set era de vida ou morte para os representantes da região. Era vencer ou vencer. Com boa atuação dos jogadores da Seleção Brasileira, o Taubaté até ameaçou os cruzeirenses e teve a chance de levar o jogo para o tie break. Porém, novamente perdeu, por 25/22, e viu o Cruzeiro comemorar mais um título..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO