São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Outubro 06, 2017 - 23:38

São José quer antecipar eleições presidenciais

São José x União

Só em 2018. Lance do jogo São José x União Mogi, o último da Águia em 2017

Foto: /Rodolfo Moreira/Jornal Joseense

Marcos Eduardo [email protected]
São José dos Campos

O São José poderá antecipar as eleições para presidência ainda este ano. Ao menos, essa é a vontade do atual presidente, Adílson José dos Santos, que após a eliminação do time no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, no início de setembro, havia anunciado que renunciaria ao cargo no final do mês.

A renúncia ainda não veio e, nesta semana, o dirigente disse que ainda quer fazer alguns acertos trabalhistas antes de deixar a função. "Estamos acertando algumas pendências e vamos conversar com o Conselho Deliberativo para definir essa situação", afirmou.

O presidente do Conselho Deliberativo da Águia do Vale, Benedito Pedro da Silva, o 'Zico', disse que ainda não existe nenhuma reunião marcada para fazer essa definição. Mas que também é a favor de antecipar a eleição no clube. Porém, ele ressalta que, para isso acontecer, os dois vices executivos também precisariam renunciar. "É o que diz o estatuto do clube. Pessoalmente, também sou a favor de antecipar a eleição. Agora, depende deles", disse.

"Se isso acontecer, a gente já faz também a eleição para renovar todo o Conselho e também para votar as mudanças no estatuto", afirmou..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO