São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Setembro 26, 2017 - 16:52

Após Rock in Rio, Aerosmith cancela shows da turnê latino-americana

Steven Tyler alegou problemas de saúde

Steven Tyler alegou problemas de saúde

Foto: Divulgação/Aerosmith

Turnê é cancelada por problemas de saúde do vocalista Steven Tyler; banda se apresentaria em Curitiba nesta quarta-feira (27) e ainda seguiria para Chile, Argentina e México; fãs que compraram ingresso serão reembolsados

Da Redaçã[email protected]
São José dos Campos

A consagrada banda norte-americana Aerosmith cancelou os quatro últimos shows da turnê latino-americana, devido a problemas de saúde com o vocalista Steven Tyler.

De acordo com nota divulgada pela assessoria da banda, "o vocalista está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento".

Nesta passagem pelo Brasil, a banda já havia se apresentado no Rock in Rio na última quinta-feira e no Alianz Parque em São Paulo neste domingo. O conjunto tinha show marcado para esta quarta-feira, 27 em Curitiba e e encerraria a turnê com apresentações em Santiago no Chile (30 de setembro), Rosário na Argentina ( 3 de outubro) e Monterrey no México (7 de outubro).

"Para todos na América do Sul ... Brasil, Chile, Argentina e México Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem.", disse Steven Tyler, em comunicado divulgado pela assessoria. 

"A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances. Eu prometo que voltarei. Infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows ... Como dizem. Nós humanos fazemos planos, e Deus ri. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve", encerrou Tyler

REEMBOLSO DO INGRESSO.

Os fãs que compararam entradas para as apresentações da turnê canceladas serão reembolsados. 

Abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos comprados para o show que aconteceria em Curitiba. Os valores estornados incluirão: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via site, celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.

Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para [email protected]:

· Nome Completo;

· Telefone de contato;

· CPF do Titular da Compra;

· Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);

· Nome do Banco;

· Agência (com dígito);

· Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;

· Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

Importante: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas à vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO